Perguntas Frequentes

Quero efetuar uma troca ou devolução.

Deseja trocar ou devolver o(s) seu(s) artigo(s) porque:

- Não correspondeu às suas expectativas

- Tem defeito

- Ou outro motivo

 

Siga os seguintes passos:

  1. Os artigos têm de estar nas suas condições originais.. Não fazemos devoluções de artigos que tenham sinais de uso, ou sem a apresentação da fatura.
  2. Coloque tanto os artigos como a fatura dentro da embalagem original. Se já não tiver a embalagem original ou esta estiver danificada, poderá utilizar uma embalagem diferente. No entanto, não nos responsabilizamos por eventuais danos durante o transporte.
  3. Envie-nos um email a explicar a situação. Após isso, irá receber todo o estado da devolução por e-mail. Em caso de dúvida, contacte-nos pelo info@casarelvas.pt.

Importante:

- Não fazemos devoluções de encomendas com mais de 30 dias úteis, a contar da data de emissão da fatura.

- Se decidir enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem passar pelo processo de devolução normal, ficará 100% responsável por todos os custos e possíveis danos ou extravio.

- Não necessita de devolver os produtos oferecidos por nós. Guarde-os e desfrute da oferta.

- O processo de troca pode demorar entre 3-7 dias úteis e o processo de reembolso até 20 dias úteis (nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro, Julho e Agosto, estes prazos podem sofrer alterações até 15 dias úteis para as trocas e 40 dias úteis para os reembolsos). 

Quanto custa efetuar uma troca?

As trocas são grátis, ou seja o retorno da encomenda até nós é grátis. 

Nota importante: Se decidir enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem primeiro entrar em contacto connosco, ficará 100% responsável por qualquer custo.

O reembolso tem um custo?

Caso pretenda receber um reembolso, o valor dos portes não será reembolsado. Apenas será reembolsado o valor dos produtos que devolveu. Se tiver alguma questão contacte-nos através do email info@casarelvas.pt ou através das nossas redes sociais para mais informação. 

Quanto tempo tenho para efetuar uma troca ou devolução?

Tem 30 dias a contar da data indicada na fatura.

Ainda não recebi o meu reembolso

Os reembolsos podem demorar até 20 dias úteis. Só podemos proceder ao reembolso quando os artigos chegarem ao nosso armazém e tivermos avaliado que estão dentro das condições aceitáveis para troca ou devolução. Se já passaram 20 dias úteis e ainda não recebeu o seu reembolso contacte-nos por email (info@casarelvas.pt) ou através das redes sociais.

Nota importante: Assim que a sua devolução chegar ao nosso armazém, irá receber um e-mail de confirmação. Terá de responder a esse e-mail a confirmar se pretende uma troca ou uma devolução para podermos avançar.

Recebi um produto com defeito

Se receber um produto com defeito, envie-nos um email a explicar a situação. Após isso, irá receber todo o estado da devolução por e-mail. Em caso de dúvida, contacte-nos por info@casarelvas.pt. Terá que anexar as fotos dos artigos com defeito. Assim que confirme-mos o defeito iremos enviar-lhe um novo produto dentro de 7 dias sem qualquer custo extra para si. 

Quero cancelar a minha encomenda ou um artigo

Pediu o artigo errado ou mudou de ideias?

  1. Dentro das primeiras 2 horas pode cancelar ou trocar os produtos que pediu. Por favor, envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou contacte-nos através das nossas plataformas de redes sociais.
  2. Foram mais de 2 horas, mas menos de 8 horas depois de fazer o seu pedido, você pode cancelá-lo sem nenhum custo para você. Se desejar efectuar alterações à sua encomenda, teremos de cancelar a sua encomenda inicial para que possa efectuar outra.
  3. Se tiverem decorrido mais de 8 horas após a sua encomenda, não poderemos cancelar a sua encomenda. No entanto, uma vez recebida, poderá trocá-la ou devolvê-la.
  4. Se você perceber que você digitou um endereço errado, por favor, envie-nos um e-mail ou entre em contacto connosco através das redes sociais o mais rápido possível

Posso alterar a minha encomenda após a ter efetuado?

Quer alterar: A sua morada; Os artigos ou as quantidades encomendadas; A sua informação de envio; A sua informação de faturação; Ou outro...

...Sim, pode alterar qualquer um destes pontos dentro de 2 horas após ter feito a sua compra. Por favor, contacte-nos por e-mail (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais baixo a solicitar as alterações que deseja.

Como posso efetuar uma compra?

  1. Escolha os artigos que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras.
  2. Assim que tiver escolhido todos os artigos que pretende, clique no carrinho de compras no canto superior direito e continue para ‘Finalizar Encomenda’.
  3. Escreva os seus dados de envio (nome e morada completos). Pode também adicionar qualquer código de desconto que possua.
  4. Selecione o método de envio que pretende.
  5. Selecione o método de pagamento que pretende.
  6. Carregue em ‘Finalizar Encomenda’ 

Assim que efetuar a sua compra, irá ver no seu ecrã uma mensagem de confirmação. Irá também receber um e-mail a confirmar a sua encomenda e outro assim que esta sair do nosso armazém. Ao último e-mail, pode responder a solicitar o seu tracking number para que possa acompanhar o percurso da sua encomenda. 

Como posso pedir a minha fatura?

Deseja a fatura da sua última encomenda? Envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou contacte-nos através das nossas redes sociais a solicitar a sua fatura. No entanto, irá sempre receber uma fatura juntamente com a sua encomenda.

Os artigos que desejo estão fora de stock

Caso esteja interessado em encomendar um artigo sem stock, tem duas opções:

  1. Contacte-nos por email (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais. Pode solicitar que os artigos que pretende sejam postos de parte para si assim que os voltarmos a ter em stock. Envie-nos fotografias dos artigos que pretende adquirir. Envie-nos também o seu número de telefone, a sua morada e o seu endereço de email. Assim que tivermos os artigos para si, iremos entrar em contacto consigo.
  2. Escolha o tamanho que quer na loja online, e preencha o seu email e contacto, solicitados na aplicação. Logo que o artigo pretendido volte a ter stock, receberá um alerta via email ou mensagem.

O que é o número de contribuinte?

O número de contribuinte é um número de identificação pessoal que pode ser colocado nas faturas para efeitos de IRS. Este, é opcional.

E se eu quiser utilizar os dados de pagamento da minha empresa, mas enviar a encomenda para minha casa?

Não há problema!

  1. 1. No campo ‘Endereço de Envio’ escreva os seus dados, incluindo a morada da sua casa.
  2. 2. De seguida, continue para método de pagamento e carregue na opção ‘Utilizar um endereço de faturação diferente’.
  3. 3. Nos campos que se seguem introduza os dados da empresa à qual pretende que seja faturada a sua encomenda.


O contrário pode também ser feito, caso pretenda que a compra lhe seja faturada mas que esta seja enviada para a sua empresa ou para outra morada.

Quanto custa o envio da minha encomenda?

Portugal Continental

Envio Gratuito (Entregas em 3 dias úteis)

Madeira e Açores

O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado ao efectuar a sua encomenda na loja online.

Em quanto tempo irei receber a minha encomenda?

MRW (24h dias úteis)

Importante: Os prazos de entrega podem sofrer alterações e atrasos de acordo com fatores externos, como feriados, fins de semana, datas festivas (Black Friday, Época de Natal, Páscoa, ...), fusos horários e leis do país (alfândega). Se houver tentativa de entrega e ausência do destinatário, isso também pode atrasar a entrega. 

E se a minha encomenda não chegar dentro dos prazos estipulados?

Por favor, envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das nossas redes sociais, para que possamos averiguar a razão do atraso. Se o atraso não tiver sido causado por fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou desalfandegamentos, nós devolvemos o custo do envio.

Quero alterar a morada de entrega antes da minha encomenda ter saído do armazém

Até 2 horas depois de fazer a sua encomenda, pode alterar a sua morada de entrega enviando-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entrando rapidamente em contacto connosco através das redes sociais.

Quero alterar a minha morada depois da minha encomenda já ter saído do armazém

A morada que colocou já não é válida? Enganou-se ou mudou de residência? Não há problema! 8 horas após finalizar o seu pedido, terá de nos contactar por e-mail (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais, a solicitar o seu tracking number. De seguida contacte a transportadora e peça a alteração de morada. Se existir algum custo associado à alteração de morada por parte da transportadora, será responsável por o pagar. Caso não consiga contactar a transportadora, fale rapidamente connosco e nós ajudamos! 

Não vou estar em casa no dia da entrega

Caso seja de Portugal Continental terá de nos contactar por email (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais. Caso seja das ilhas portuguesas, terá de nos contactar por email (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais para agendarmos uma nova entrega.

Recebi a caixa da minha encomenda em mau estado

Se recebeu a sua encomenda em mau estado faça o seguinte:

  1. Tire fotografias ao estado da sua encomenda assim que a receber.
  2. Entre em contacto com a transportadora e faça uma reclamação.


Envie-nos também um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das redes sociais para que possamos também averiguar a situação. No entanto, nos fotografamos todas as encomendas que saem do nosso armazém. Após saírem do nosso armazém, não nos responsabilizamos por eventuais danos. Esta responsabilidade recai sobre a transportadora.

Que métodos de pagamento estão disponíveis?

Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito; PayPal; Referências Multibanco e MBWay.

Os vossos métodos de pagamento são seguros?

A Casa Relvas usa um dos sistemas de encomendas online mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Veja a nossa Política de Privacidade. 

Como funciona um Gift Card?

O principal propósito de um Gift Card é oferecer a alguém dinheiro para comprarem artigos na loja online. Este Gift Card pode ser personalizado com uma mensagem se assim o entender. O Gift Card contém um código que pode ser utilizado no checkout as vezes que quiser até esgotar o plafond. 

Recebi um Gift Card. Como o posso utilizar?

  1. Assim que tiver adicionado todos os artigos que deseja comprar ao seu cesto das compras, continue para o check-out.
  2. No check-out terá um campo para introduzir o código do seu Gift Card.
  3. O Gift Card não tem prazo de validade.
  4. Não pode utilizar um Gift Card em conjunto com um código de desconto.

Nota importante: Não pode utilizar um Gift Card em conjunto com um código de desconto.

Onde posso comprar um Gift Card?

Se pretende comprar um cartão de oferta, envie-nos por favor um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das redes sociais. Iremos enviar-lhe um link para proceder ao pagamento com cartão de crédito ou por PayPal. 

O que é um código de desconto?

Um código de desconto é um código que lhe oferece uma percentagem de desconto sobre o valor final da sua compra. Cada código apenas pode ser utilizado uma vez.

Como posso utilizar um código de desconto?

  1. Assim que tiver adicionado todos os artigos que deseja comprar ao seu cesto das compras, continue para o check-out.
  2. No check-out terá um campo para introduzir o seu código de desconto.

Não pode utilizar um código de desconto em campanhas especiais de desconto.

Nota importante: O código de desconto tem de ser escrito exatamente como está. Tanto letras maiúsculas e minúsculas como espaços devem ser respeitados. 

O meu cartão de oferta ou o meu código de desconto não funciona

Lembre-se que:

  • Só pode utilizar o seu código de desconto uma vez.
  • Deverá escrever o seu código em maiúsculas e sem espaçamento.
  • O seu cartão de oferta só poderá ser utilizado enquanto tiver plafond e não tem data de expiração.

Se nenhum destes é o seu caso e mesmo assim não está a conseguir utilizar o seu código de desconto ou cartão de oferta envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou contacte-nos através das nossas redes sociais.

Como posso alterar a minha informação pessoal?

  1. Faça login na sua conta.
  2. Vá até ‘Minha Conta’.

Aí, poderá mudar a sua informação pessoal, exceto o seu endereço de e-mail e palavra-passe. Se pretende mudar alguma destas informações, terá de eliminar a sua conta e criar uma nova.

Desejo apagar a minha conta de cliente. Como o posso fazer?

Se pretende apagar a sua conta de cliente, envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das nossas redes sociais.

Esqueci-me da minha palavra-passe. Como posso recuperá-la?

  1. Vá até ao login e clique em ‘Esqueceu-se da sua palavra-passe?’
  2. Escreva o seu e-mail e clique em ‘Submeter’
  3. Irá receber um e-mail para recuperar a sua palavra-passe
  4. Carregue em ‘Recuperar palavra-passe’
  5. Será redirecionado para uma página em que lhe será pedido para escrever a sua nova palavra-passe

Como faço para entrar na minha conta?

É simples! Apenas clique no ícone de perfil e introduza as suas credenciais.

O que é a newsletter da Casa Relvas?

A nossa newsletter é um email que contém ofertas exclusivas, códigos de desconto, informação acerca de novos produtos e informação sobre produtos com stock reduzido. Caso deseje aderir à nossa newsletter, diriga-se à loja online e subscreva o seu email. 

Não estou a receber as vossas newsletters. O que posso fazer?

Envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou contacte-nos através das redes sociais para que possamos averiguar o que se está a passar.