Verificação de Idade
Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?
Não pode aceder a este website sem a idade legal permitida.
Verificação de Idade
Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?
Não pode aceder a este website sem a idade legal permitida.
Deseja trocar ou devolver o(s) seu(s) artigo(s) porque:
- Não correspondeu às suas expectativas
- Tem defeito
- Ou outro motivo
Siga os seguintes passos:
Importante:
- Não fazemos devoluções de encomendas com mais de 30 dias úteis, a contar da data de emissão da fatura.
- Se decidir enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem passar pelo processo de devolução normal, ficará 100% responsável por todos os custos e possíveis danos ou extravio.
- Não necessita de devolver os produtos oferecidos por nós. Guarde-os e desfrute da oferta.
- O processo de troca pode demorar entre 3-7 dias úteis e o processo de reembolso até 20 dias úteis (nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro, Julho e Agosto, estes prazos podem sofrer alterações até 15 dias úteis para as trocas e 40 dias úteis para os reembolsos).
As trocas são grátis, ou seja o retorno da encomenda até nós é grátis.
Nota importante: Se decidir enviar um artigo de volta para nós, tanto por motivo de troca ou devolução, sem primeiro entrar em contacto connosco, ficará 100% responsável por qualquer custo.
Caso pretenda receber um reembolso, o valor dos portes não será reembolsado. Apenas será reembolsado o valor dos produtos que devolveu. Se tiver alguma questão contacte-nos através do email info@casarelvas.pt ou através das nossas redes sociais para mais informação.
Tem 30 dias a contar da data indicada na fatura.
Os reembolsos podem demorar até 20 dias úteis. Só podemos proceder ao reembolso quando os artigos chegarem ao nosso armazém e tivermos avaliado que estão dentro das condições aceitáveis para troca ou devolução. Se já passaram 20 dias úteis e ainda não recebeu o seu reembolso contacte-nos por email (info@casarelvas.pt) ou através das redes sociais.
Nota importante: Assim que a sua devolução chegar ao nosso armazém, irá receber um e-mail de confirmação. Terá de responder a esse e-mail a confirmar se pretende uma troca ou uma devolução para podermos avançar.
Se receber um produto com defeito, envie-nos um email a explicar a situação. Após isso, irá receber todo o estado da devolução por e-mail. Em caso de dúvida, contacte-nos por info@casarelvas.pt. Terá que anexar as fotos dos artigos com defeito. Assim que confirme-mos o defeito iremos enviar-lhe um novo produto dentro de 7 dias sem qualquer custo extra para si.
Pediu o artigo errado ou mudou de ideias?
Quer alterar: A sua morada; Os artigos ou as quantidades encomendadas; A sua informação de envio; A sua informação de faturação; Ou outro...
...Sim, pode alterar qualquer um destes pontos dentro de 2 horas após ter feito a sua compra. Por favor, contacte-nos por e-mail (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais baixo a solicitar as alterações que deseja.
Deseja a fatura da sua última encomenda? Envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou contacte-nos através das nossas redes sociais a solicitar a sua fatura. No entanto, irá sempre receber uma fatura juntamente com a sua encomenda.
Caso esteja interessado em encomendar um artigo sem stock, tem duas opções:
O número de contribuinte é um número de identificação pessoal que pode ser colocado nas faturas para efeitos de IRS. Este, é opcional.
Não há problema!
O contrário pode também ser feito, caso pretenda que a compra lhe seja faturada mas que esta seja enviada para a sua empresa ou para outra morada.
Portugal Continental
Envio Gratuito (Entregas em 3 dias úteis)
Madeira e Açores
O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado ao efectuar a sua encomenda na loja online.
MRW (24h dias úteis)
Importante: Os prazos de entrega podem sofrer alterações e atrasos de acordo com fatores externos, como feriados, fins de semana, datas festivas (Black Friday, Época de Natal, Páscoa, ...), fusos horários e leis do país (alfândega). Se houver tentativa de entrega e ausência do destinatário, isso também pode atrasar a entrega.
Por favor, envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das nossas redes sociais, para que possamos averiguar a razão do atraso. Se o atraso não tiver sido causado por fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou desalfandegamentos, nós devolvemos o custo do envio.
Até 2 horas depois de fazer a sua encomenda, pode alterar a sua morada de entrega enviando-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entrando rapidamente em contacto connosco através das redes sociais.
A morada que colocou já não é válida? Enganou-se ou mudou de residência? Não há problema! 8 horas após finalizar o seu pedido, terá de nos contactar por e-mail (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais, a solicitar o seu tracking number. De seguida contacte a transportadora e peça a alteração de morada. Se existir algum custo associado à alteração de morada por parte da transportadora, será responsável por o pagar. Caso não consiga contactar a transportadora, fale rapidamente connosco e nós ajudamos!
Caso seja de Portugal Continental terá de nos contactar por email (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais. Caso seja das ilhas portuguesas, terá de nos contactar por email (info@casarelvas.pt) ou através das nossas redes sociais para agendarmos uma nova entrega.
Se recebeu a sua encomenda em mau estado faça o seguinte:
Envie-nos também um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das redes sociais para que possamos também averiguar a situação. No entanto, nos fotografamos todas as encomendas que saem do nosso armazém. Após saírem do nosso armazém, não nos responsabilizamos por eventuais danos. Esta responsabilidade recai sobre a transportadora.
Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito; PayPal; Referências Multibanco e MBWay.
A Casa Relvas usa um dos sistemas de encomendas online mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Veja a nossa Política de Privacidade.
O principal propósito de um Gift Card é oferecer a alguém dinheiro para comprarem artigos na loja online. Este Gift Card pode ser personalizado com uma mensagem se assim o entender. O Gift Card contém um código que pode ser utilizado no checkout as vezes que quiser até esgotar o plafond.
Nota importante: Não pode utilizar um Gift Card em conjunto com um código de desconto.
Se pretende comprar um cartão de oferta, envie-nos por favor um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das redes sociais. Iremos enviar-lhe um link para proceder ao pagamento com cartão de crédito ou por PayPal.
Um código de desconto é um código que lhe oferece uma percentagem de desconto sobre o valor final da sua compra. Cada código apenas pode ser utilizado uma vez.
Não pode utilizar um código de desconto em campanhas especiais de desconto.
Nota importante: O código de desconto tem de ser escrito exatamente como está. Tanto letras maiúsculas e minúsculas como espaços devem ser respeitados.
Lembre-se que:
Se nenhum destes é o seu caso e mesmo assim não está a conseguir utilizar o seu código de desconto ou cartão de oferta envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou contacte-nos através das nossas redes sociais.
Aí, poderá mudar a sua informação pessoal, exceto o seu endereço de e-mail e palavra-passe. Se pretende mudar alguma destas informações, terá de eliminar a sua conta e criar uma nova.
Se pretende apagar a sua conta de cliente, envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou entre em contacto connosco através das nossas redes sociais.
É simples! Apenas clique no ícone de perfil e introduza as suas credenciais.
A nossa newsletter é um email que contém ofertas exclusivas, códigos de desconto, informação acerca de novos produtos e informação sobre produtos com stock reduzido. Caso deseje aderir à nossa newsletter, diriga-se à loja online e subscreva o seu email.
Envie-nos um e-mail (info@casarelvas.pt) ou contacte-nos através das redes sociais para que possamos averiguar o que se está a passar.